Para pacientes

 

Quando você passa por uma rotina de fertilização in vitro (FIV) ou um ciclo de injeção intracitoplasmático de espermatozoides (ICSI), seus embriões serão mantidos em uma incubadora com o ambiente estritamente controlado.

Convencionalmente, durante a incubação, os embriões devem ser retirados da incubadora periodicamente para verificar o seu desenvolvimento sob um microscópio.

Depois de verificados, os embriões devem ser devolvidos para a incubadora o mais rapidamente possível para evitar quaisquer danos potenciais. Este procedimento é feito diariamente, muitas vezes durante os dias de cultura, a fim de avaliar a qualidade dos embriões e selecionar o melhor embrião para ser transferido.

Vantagens do time lapse

  1. Fornece novas informações sobre o desenvolvimento do embrião que não estavam disponíveis antes.
  2.  

    A Miri TL permite que os embriologistas vejam o desenvolvimento do embrião desde a fecundação até o dia de transferência. O monitoramento de laspo de tempo permite aos embriologistas ver eventos como fragmentação, clivagem reversa, falha de segmentação, multinucleações e outros parâmetros importantes na análise morfocinética do embrião; que muitas vezes são invisíveis usando métodos convencionais. A observância desses eventos pode ajudar a avaliar a viabilidade de embriões e sua probabilidade de implante e a fazer um bebê saudável.

     

    Miri TL grava automaticamente imagens dos embriões cultivados a cada 5 minutos, sem interferir no ambiente. O software do Miri TL está equipado com várias ferramentas que permitem aos embriologistas monitorar continuamente, comparar o desenvolvimento embrionário e selecionar o embrião mais viável para a transferência. Estas avaliações podem ser feitas completamente sem perturbar o ambiente no interior da incubadora e permitem que o embriologista detecte eventos anormais que possam ocorrer. Preciso - Competente – Seguro

     

  3. Permite rastreabilidade e documentação da manipulação em laboratório e da seleção de embriões.
  4.  

    As imagens e os vídeos que são armazenados digitalmente podem ser usados por embriologistas para documentação, análise e referências futuras.

 

O que é Miri® TL?

Miri® TL é uma incubadora de time lapse de tempo, onde o desenvolvimento de embriões pode ser monitorado de perto, sem ter que levá-los para fora da incubadora.

 

Como os embriões estão sendo monitorados?

Miri® TL é a futura geração de sistemas de lapso de tempo que combinam uma incubadora, um microscópio e uma câmera, proporcionando oportunidades para monitorar a morfocinética do embrião sem interferir no desenvolvimento do mesmo. Isto reduz o stress ambiental do embrião, o que pode levar a melhorar a qualidade do mesmo e a maiores taxas de gravidez.

 

Como isso me beneficia?

  1. Desenvolvimento embrionário ideal e melhor seleção significam mais gestações.

    • Miri® TL tem condições maximamente controladas e muito estáveis, o que proporciona melhor ambiente de cultura para os seus embriões.
    • Com base em imagens obtidas ao longo do tempo, não há necessidade de tirar os embriões da incubadora durante a avaliação, o que resulta em menos perturbação e minimização de fatores estressantes.
    • TL Miri® tem seis câmaras individuais que impedem a contaminação cruzada durante o processo.
    • Uma combinação de filtragem superior e esterilização do ar da incubadora antes dele entrar na câmara, fornece condições ótimas para o melhor desenvolvimento possível do embrião.
  2.  

  3. Elimina mistura de amostra.

    • Miri® TL tem seis câmaras separadas que permite que os embriologistas realizem a cultura de apenas um embrião do paciente em cada câmara, o que minimiza o risco de mistura de amostras.
  4.  

  5. Capture o início da vida do seu bebê.

    • Como o Miri® TL é capaz de gravar imagens e vídeos, você pode ver o início da vida do seu futuro bebê.
  6.  

  7. Documentação e análise

    • Novas informações podem ser obtidas como base para uma melhor seleção contribuindo para o sucesso da gravidez.
    • As imagens e os vídeos armazenados podem ser utilizados nos casos em que mais informações do embrião são necessárias. É útil quando há repetidas falhas de implantação e abortos recorrentes.
  8. Maior número de embriões viáveis

    • O desenvolvimento embrionário é o ideal. Isso pode resultar na redução do número de embriões transferidos e minimizar os riscos de gravidez múltipla.
    • Miri® TL oferece as melhores condições possíveis para o desenvolvimento embrionário que levam a obtenção de embriões mais viáveis. Alguns destes embriões podem ser vitrificados ou armazenados no caso de você planejar ter outro bebê.