Porque Manter o CO₂ Balanceado e tão Importante


Porque Manter o CO₂ Balanceado e tão Importante

A manipulação cuidadosa do gameta e embriões sempre foi um elemento importante da embriologia já que contribui para o sucesso geral de TRA( Tecnologia de Reprodução Assistida). A regulação da concentração de  CO2 através de todo o processo de FIV apartir da coleta ovo ate a incubação é  de tamanha importância já que o gas ajuda a regular o pH do meio. O pH do meio de   cultura é um variante importante que pode significantemente influenciar a função do gameta e o desenvolvimento do embrião. Portanto, é de altíssima importância que o CO2 não esteja somente regulado durante a incubação de  FIV mas também durante o manuseio e manipulação de oocito e embrião precoce.

Expor os embriões a constante oscilação de pH pode levar a possível choque ou estresse. Embriões podem tolerar bastante estresse e mesmo assim mostrar um desenvovimento decente. Mesmo assim, estresse pode acumular e influenciar na potencialidade do embrião para implantação.

Semi Closed Environment

Na Esco Medical, nos levamos este assunto muito a serio fornecendo tecnologia inovadora que assegure um próprio balanço do pH. O Ambiente Semi-Fechado para FIV (ASF) tem uma estrutura fechada que é gaseificada com gás CO2 tanto na área de trabalho como na incubadora embutida. Isso é para manter o pH do meio tamponado enquanto você faz suas observçãos sob um microscópio digital embutido.

Ambiente Semi-Fechado para FIV

  • Dois (2) compartimentos de incubação com acesso frontal (dentro da área de trabalho) e pela parte traseira (fora da área de trabalho)
  • Microscópio estero pre-instalado
  • Zonas aquecidas na área de trabalho
  • Ambiente de CO2 controlado monitorado separadamente na área de trabalho e nos 2 compartimentos de incubação.
  • Filtração VOC do ar dentro da incubadora e na area de trabalho maior.
  • Software de registro de dados com visualisação total da temperature e condição do gás.