O 1000 th Esco Miri cliente encontra conveniência com integração SAFE Sens.



O 1000 th Esco Miri cliente encontra conveniência com integração SAFE Sens.

Quando SAFE Sens  integra-se com Esco Miri®  incubador de banco foi anunciado ano passado na ESHRE, foi extremamente bem recebido por laboratórios de FIV em todo mundo. A habilidade de medição, registro e arquivo do pH durante o ciclo, fornece ao laboratório extra certeza da estabilidade do ambiente da incubadora durante  cinco (5) a sete(7) dias de desenvolvimento de embrião in vitro.

A 1000 th  Miri®  cliente- Carolina Clinica de Concepção e Fertilização de Raleigh, Calorina do Norte-  é uma usuária orgulhosa d SAFE Sens technology. A clinica possui quatro (4) Miri® incubadora de banco, todas equipadas com SAFE Sens para monitoramento continuo do pH. O laboratório  acha o

“Eu acho que a SAFE Sens é um ótimo sistema de monitoramento do pH para FIV de lab. Eu testei isto  na nossa incubadora de caixa grande por quatro (4) semanas antes de encomendar –lás  para minha incubadoras Esco Miri®. SAFE Sens não é bom como medição do pH mas é ótimo como monitoramento. A leitura inicial do pH era diferente acerca de 0.2 a 0.3 para medidor convencional de pH. Depois do alinhamento inicial; porem, leitura do pH da SAFE Sens  combinou perfeitamente com a leitura do CO₂ e medida convencional do pH( dia 1, dia 3 e dia 5). Também e fácil e conveniente de usar”, diz Sung Tae Kim, Diretor de Laboratório  da Carolina Contracepção.

Para mais informações em como encomendar Miri® com SAFE Sens, por favor, consulte este guia baixado aqui.